23 março 2008

Afinal ainda existe!

Pois é, parece que este blog não é fácil de desaparecer! Ao tempo que não vinha cá e por cá ele continua com as mesmas cores e aspecto de sempre. Até tenho o prazer de encontrar os posts do sempre bem humorado Jonas Rabbit e as suas acutilantes opiniões sobre este nosso País!

Acho que é um bocado assim que eu sinto em relação ao pessoal da 1.4. Podemos estar muito tempo sem falar mas a sensação é que as pessoas estão sempre lá e apesar de, infelizmente, não podermos estar mais tempo juntos, como nos tempos da faculdade, para mim é como se tivesse sido ontem as tardes passadas naquela sala manhosa a discutir coisas que não interessavam a ninguém... :)

Vamos mantendo o blog activo nem que seja com um post de 6 em 6 meses! Até porque parece que temos aí uns anónimos que mandam uns bitaites e tudo...

P.S. - Vou mudar as cores do blog, se não gostarem manifestem-se!

Abraços para todos.

5 comentários:

Tiago Fouto disse...

este blog não está morto, mas está em coma...

Tiago Fouto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Coelho disse...

Pois...
Agora a vida é diferente, há pessoal que tá quase casado e as futuras mulheres não os devem deixar ir à internet não vão eles arranjar casos extra-conjugais... Acho que fazem bem :)

Ou então está tudo estupidificado com o trabalho e já ninguém precisa de "alimento intelectual"...

Só sei é que por este andar, qualquer dia até o Fouto e o Mestre têm namorada...

Tiago Fouto disse...

Acho que o pessoal já não tem paciencia para estar a trocar opniões que são formadas e não levam a lado nenhum... Deve estar associado com alguma desmotivação e apatia pela vida...

João Lourenço disse...

Acho que não é falta de paciência. O que falta a todos nós é tempo e disponibilidade para ainda discutir temas que, é verdade, não nos levam a lado nenhum, mas ao mesmo tempo podem ser um escape para quem escreve...