29 setembro 2004

Desistência

A pedido do Luís o nome dele foi removido da lista de contribuintes deste blog. Passo a citar "vocês têm uma forma de discutir as coisas, eu tenho outra, é só isso. Só não quero passar por malcriado outra vez. E também não quero ter de pensar três vezes naquilo que estou a escrever para não incomodar os demais."

8 comentários:

João Lourenço disse...

Tens razão, já não fui a tempo de te perguntar se podia transcrever as tuas palavras. Mas ao mesmo tempo pareceu-me a melhor maneira de explicar o sucedido, e não achei que fosse ofensivo para ninguém. Eu compreendo as razões que dás para sair, mas ao mesmo tempo parece-me uma atitude tão drástica para quem nem queria levar o blog um assunto muito sério :)

Em relação aos comentários poderás faze-los como anónimo em qualquer altura.

Jorge Vieira disse...

também já notei que este "Espaço livre de opinião" talvez não seja assim tão livre...tenho notado que certas vozes se levantam quando não concordam com o tior, com o rumo do próprio blog...é pena pois apenas aderi também a pensar que seria mesmo em espaço livre...mas não vou ser tão drástico como o luisinho...vamos dar tempo ao tempo...

João Lourenço disse...

Jorge estas-te a referir ao quê concretamente? Pensava que este assunto estava encerrado. Quando é que sentiste alguma espécie de censura? Eu não entendo se o que se passa é dor de cotovelo por não teres poderes administrativos ou se é simplesmente carolice.

Jorge Vieira disse...

pronto, apanharam-me, é dor de cotovelo por não ter poderes administrativos e também carolice...poderes administrativos...aiai...a inveja é uma coisa tramada...
ok...se queres ir ao concreto...recebi uma boca de um admnistrador a dizer que o blog não era nenhuma conta de email...ok...se calhar é melhor revermos a filosofia do blog....se calhar é melhor mandar-mos o post aos senhores provedores para podermos estar mais descansados em relação ao seu conteúdo...tenho dito.

Tiago Fouto disse...

Jorge disse "também já notei que este "Espaço livre de opinião" talvez não seja assim tão livre...tenho notado que certas vozes se levantam quando não concordam com o tior, com o rumo do próprio blog" e tambem
"ok...se queres ir ao concreto...recebi uma boca de um admnistrador a dizer que o blog não era nenhuma conta de email...ok...se calhar é melhor revermos a filosofia do blog....se calhar é melhor mandar-mos o post aos senhores provedores para podermos estar mais descansados em relação ao seu conteúdo...tenho dito."
Esclarecendo, o Jorge estava a refirir-se a mim. Jorge exprimi simplesmente uma opinião, não no papel de Administrador mas sim de um membro. Dizeres que pretendo mudar o rumo do blog, ou a filosofia não faz sentido. Exprimi o meu ponto de vista. Quanto ao cargo de administrador não tenho problemas nenhuns em sair já. Se quiseres eu troco e ficas tu no meu lugar. É que apesar de tudo espero ter liberdade de exprimir a minha opnião, sem estarem sempre confundir com ordens dictatoriais.

Jorge Vieira disse...

claro tiago, também estavas a expremir a tua opinião, "não no papel de Administrador mas sim de um membro", ao censurares a mensagem do luisinho...
"Dizeres que pretendo mudar o rumo do blog, ou a filosofia não faz sentido."...claro q não faz sentido, mas basta te pores do ponto de vista de quem não é administrador, e depois de teres andado a censurar mensagens, isso chama-se o quê?...talvez reeorientar o blog para um melhor fim?...ok...se preferes assim, dito esta maneira, pode ser....
"É que apesar de tudo espero ter liberdade de exprimir a minha opnião, sem estarem sempre confundir com ordens dictatoriais."...hmmm...tens alguma razão de queixa?

Tiago Fouto disse...

Quanto ao motivo que me fez retirar a mensagem do Luisinho, já expliquei isso no post censura. Quanto ao "É que apesar de tudo espero ter liberdade de exprimir a minha opinião, sem estarem sempre confundir com ordens dictatoriais." é para responder ao "ok...se queres ir ao concreto...recebi uma boca de um admnistrador a dizer que o blog não era nenhuma conta de email...ok...se calhar é melhor revermos a filosofia do blog....se calhar é melhor mandar-mos o post aos senhores provedores para podermos estar mais descansados em relação ao seu conteúdo...tenho dito".

Anónimo disse...

Rapazes (creio que são só rapazes) eu entro neste espaço como observadora e participante e quero fazer parte dele se me permitirem e como vossa "amiga de blog" sugeria-vos que tivessem estes dialogos frontalmente, cara a cara, isto porque nós, os que estamos do outro lado, ficamos de queixo caído ao ler estas coisas... tenho a certeza que são todos pessoas inteligentes...

So queria ainda comentar que, a ideia de não podermos escrever mensagens que contanham vocabulário inapropriado, entenda-se vocabulário socialmente reprovado, uma vez que puderão vir a ser censuradas não deve ser motivo de irritabilidade, pelo contrário, se calhar era importante reflectirmos sobre isso.

Afinal para que servem as asneiras?
Senti-mo-nos bem ao pronunciá-las?
O que ganhamos ou perdemos ao dizê-las?
Queremos namoradas e namorados que as digam?
E os nossos filhos vamos admitir-lhes tal?

Eu estou do (não vosso, mas) NOSSO lado.
Um beijinho,
Madalena