27 setembro 2004

Liberdade de expressão

Hoje apetece-me falar de liberdade de expressão. Mais concretamente da liberdade de dizer "c______" ou não dizer "c______". Num blog que afirma que "Aqui não há censuras nem ninguém fala mais alto. Apenas dêem largas à vossa escrita.", creio que o direito de dizer "c______" está garantido à partida. Mas há quem não pense assim. Felizmente para o resto de nós, a razão e a tolerância falaram mais alto, e este blog voltou a ser o que era suposto ser de início:uma celebração à liberdade de expressão.
Como eu acredito piamente neste ideal, convido quem de nós concorda, e PRINCIPALMENTE quem NÂO concorda a comentar este post.
Como o meu discurso já está a ficar demasiado sério, e isso nem parece meu, aqui vai...

AVANTE CAMARADAS!!! ABAIXO AS PUTAS FASCISÓIDES!!!

4 comentários:

João Lourenço disse...

Essa última frase era dispensável...

João Lourenço disse...

Concordo com o Filipe, uma asneira só por si não faz sentido nenhum a não ser que esteja contextualizada numa ideia ou numa opinião.

A liberdade que se fala aqui no tópico deste blog é uma liberdade ideológica, de livre expressão!
Não é essa a melhor forma de liberdade?
Epá não me venham com tretas de querer liberdade para deixar aqui asneiradas a torto e a direito.

Anónimo disse...

Tendo em conta que a minha liberdade acaba quando começa a do outro... então se o outro se sente mal com a utilização de vocabulário inapropriedado e socialmente rejeitado, quando falamos em Educação... se calhar não posso dizer tudo o que me passa pela cabeça! Se calhar, não sei... as elações são (não vossas, mas) NOSSAS!

Beijinho,
Mada

Anónimo disse...

errata

onde se lê " (...) as elações (...)" deverá ler-se " (...) as ilações (...)".

Mada